Esse blog foi criado com o objetivo de registrar os melhores momentos da Galera do Bem. Não é interessante para nós deixarmos registrado apenas na memória, vai que todos tem um surto de Alzheimer. rs Somos: Aline, Dai'Black, Driele, Gabriela, Igor, Isla, Lisane, Matheus, Neto, Samires e Sinho. # Somos a Galera do Bem, meu bem!
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Zoológico - 2012
Somos uma galera com inúmeras opiniões e nesse dia influenciaram bastante no nosso destino. No feriado de primeiro de Maio - dia do trabalho - de início , tínhamos marcado para irmos ao Zoológico. A maioria concordou . Pegamos o trem até Periperi & ficamos a esperar que o bendito Ondina passasse. Esperamos, esperamos & esperamos. Enquanto isso passavam muitos outros, foi daí que Antônio Neto (rs) teve a incrível idéia de irmos para o boliche. Houve um desconforto, mas logo entramos em consenso.
Para o nosso azar, os ônibus que passavam com frequência, demoravam a aparecer. E veio o dilema : Zoológico ou boliche? Apostamos no primeiro que apareceu, o Imbui.
Estávamos a caminho do Aeroclube, felizes & com grande expectativa de fazer algo inédito. Mas ao chegar lá, entre os estabelecimentos abandonados ou interditados se encontrava o 'nosso' sonhado boliche.
Frustrados, fomos fazer um lanche e tentar resolver onde seria nosso passeio.
Enfim, fomos ao Zoológico e parece que todo o planeta tinha decidido ir para o mesmo lugar. Nunca se viu tanta gente em um Zoológico como naquela tarde. Chegamos a pensar que haveria exposição de alguma especie de animal raro, como uma cobra com patas por exemplo (rs). Mas foi legal, passamos uma tarde divertida, ao redor da diversidade de macacos (parece ser o único tipo de animal presente no zoo daqui de Salvador) sem falar nas jaulas que estavam vazias e ainda assim fedidas. Houve um momento de exclusividade na jaula do Lobo Guará....tivemos a oportunidade de vê-los bem de perto. Foi um tanto arriscado, mas foi incrível.
Um momento de indignação foi ter pagar para tirar foto com a Emília genérica (foto ao lado) que cobrou R$1,00 por isso. Oh sociedade capitalista! Esse foi o nosso dia !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Emília falsa cobrar 1 real pela foto, foi o fim! kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA cobra não tinha patas e sim ASAS!
ResponderExcluire a camera era nossa!!!!
ResponderExcluir