sexta-feira, 13 de julho de 2012

Finado Sinho Véi!


Apesar dos sorrisos estampados e registrado nessa foto, o dia em questão foi um dia de tristeza e tristeza profunda para alguns (Aline que chorou até soluçar).
Foi o dia da despedida de Sinho, que viajaria à São Paulo para fins trabalhistas.
Todos já sabíamos que a viagem aconteceria, mas não exatamente o dia e por isso fomos pegos de supresa. Isso aconteceu na Semana Santa. Fomos informados da viagem na noite de culto dos jovens (Rejex) e por conta disso não planejamos nada de ilustre para a então partida.
Foi então que surgiu a ideia fantástica de fazer uma serenata pra ele - coisas de Jai. Então foi feito. Após a Rejex nos reunimos e ligamos para os outros amigos para irmos até a casa dele.
Chegamos na rua da casa de Sinho, que por sinal estava deserta e começamos a bolar uma especie de esquema para a  performance que seria, ou deveria ser, as mais linda de todas. Em meio a tantos planejamentos uma musica foi levantada como a ideal para a ocasião - não lembro o nome da musica, mas me recordo que falava sobre amigo e despedida.
Chegando na casa dele, tentamos fazer silêncio...o que é bem dificil quando estamos reunidos, mas nos esforçamos. Houve uma contagem regressiva desalinhada para dar inicio a cantoria...e quem aparece na janela da casa de Sinho? Emile!! (a irmã de Sinho).
Pedimos imediatamente pra ela que fosse chama-lo e quando de fato ele apareceu , nós começamos a cantar a musica que foi eleita. Obs: Jaizinho, o nosso líder-cantor, esqueceu a letra.      
Quando ele desceu para nos receber, foi difícil manter a postura e como loucos, partimos para um abraço 'grupal'. Depois das primeiras emoções, houveram momentos de conversas, risadas, orações abençoando a viagem e discursos cheios de lagrimas.
Tudo isso aconteceu pelo fato d'ele (Sinho) ser uma pessoa incrível e um verdadeiro amigo. Além do mais, ele é um menino de personalidade inigualável e vai deixar muitas saudades.

# Momento homenagem.
Sinnho Ramos, será sempre lembrado por todos da Galera do Bem. Esperamos por você de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário